PREVISÃO - 19/3/2019
O ano de Marte começa na quarta-feira e ativará a vontade, a coragem, a autoafirmação, a urgência em iniciar algo totalmente novo. Em geral, o ano tende a ser explosivo e bélico. Será preciso evitar confrontos e atitudes intempestivas. Tenha em mente que uma atitude vale mais que mil palavras, mas nem sempre a atitude impulsiva será a correta. O desafio será o timing das coisas.

Áries - 21/03 a 20/04

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Marte é o regente do novo ano astrológico que tem início na quarta-feira. Como ele também é o regente do seu signo, será especial para si. Conte com mais coragem, senso de independência e iniciativa, mas também com uma dose extra de sensibilidade. Você oscilará entre a ousadia e a insegurança e terá que buscar o equilibro entre as duas coisas. Você está disposto a ser feliz e fará o que for necessário para conseguir. O resultado dessa força de vontade toda só pode ser muito positivo.

Touro - 21/04 a 20/05

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

O novo ano astrológico começa quarta-feira e será regido por Marte. Para você, o período que se segue é bastante transformador. Você terá mais coragem para enfrentar os seus medos e incertezas em prol do futuro dos seus sonhos. A sua criatividade aumenta e o impulsiona. Você terá condições de decidir algo importante. A semana traz informações preciosas, que o deixam a par da situação e facilitam muito as escolhas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Você tende a imprimir mais paixão em tudo o que fizer. A sua vontade de vencer pode leva-lo a dar espaço para o novo, o imprevisto. A ousadia é uma marca agora. O ano de Marte começa trazendo mudanças importantes para seus projetos de futuro. Siga os seus instintos para tomar decisões profissionais. As suas ideias podem ser ousadas, mas darão o resultado que você espera. Não ouça as críticas.

Câncer - 21/06 a 21/07

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Quarta-feira tem início o novo ano astrológico que será regido por Marte. Mudanças na cena profissional o levam a ser mais independente. Será importante acreditar mais em si mesmo. A vida espiritual também ganha destaque, você deve se envolver com algum grupo para praticar. Prepare o seu coração, pois a semana trará emoções intensas. Pessoas que fizeram a diferença no passado podem ressurgir em seu caminho agora.

Leão - 22/07 a 22/08

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Você poderá ir para longe agora. Horizontes se expandem. Viagens, estudos ou até mesmo uma nova vida em outro lugar, tudo pode acontecer. Você terá ousadia e coragem para realizar o que quiser. A vida é motivada por paixão. Quarta-feira começa o ano de Marte. Você percebe muito mais do que as pessoas e situações mostram agora. A sua intuição está muito exacerbada. No entanto, não há nada a temer. A natureza ajuda a apaziguar as águas internas.

Virgem - 23/08 a 22/09

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Começa o novo ano astrológico e ele será regido pelo planeta Marte. Você vai precisar aprender a confiar. No outro, no universo, em si mesmo... A vida não obedece à sua ordem e agora isso ficará mais claro. Deixe-se levar e tudo será muito mais fácil. No amor, momentos mágicos. O seu coração está aberto e você está pronto para o que der e vier. A vida não deixa por menos e propicia experiências pra lá de intensas. Montanha-russa emocional.

Libra - 23/09 a 22/10

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Marte é o regente do ano astrológico, planeta que rege o seu oposto, Áries. Novas parcerias podem contribuir muito para a sua vida agora. Acredite no que o outro vê em você, deixe-se transformar. Você poderá chegar onde nunca imaginou. As emoções influenciam muito a sua saúde. Cuide de ser feliz. É importante deixar os outros conhecerem os seus reais sentimentos. Não os esconda ou corre o risco de jamais ser compreendido como espera. Abra-se.

Escorpião - 23/10 a 21/11

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

O ano novo chega com tudo, transformando radicalmente o seu cotidiano. Marte, o regente, o fará cheio de iniciativa e energia. Não faltarão agilidade e garra para dar conta da luta diária. No amor, você deve viver momentos de pura realização. Só agradeça. Você está mais sedutor que nunca. Será fácil convencer quem quer que seja a fazer a sua vontade. No entanto, não abuse deste poder. Use-o com moderação e responsabilidade.

Sagitário - 22/11 a 21/12

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Pode comemorar bastante, pois o ano astrológico será regido por Marte. Para você, isso significa um ciclo de grande criatividade, romances tórridos e viagens inesquecíveis. No amor, é prudente não precipitar nenhuma grande decisão, poderia ser impulsivo de sua parte. Família é assunto em destaque também, você deverá ficar mais próximo da sua. Sobre as questões familiares, você não terá escolha, o envolvimento é certo. No entanto, você deve colocar limites, pois corre o risco de deixar a sua vida de lado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Uma grande revolução interna ocorre, você se liberta de padrões e condicionamentos familiares, com isso muita coisa ao redor deixa de fazer sentido. Agora tudo fica mais claro e você perceberá o motivo de ter rompido com pessoas que eram importantes. Quarta-feira começa o ano novo astrológico, que será regido por Marte. As suas ideias são as mais inspiradas e o seu poder de concretização está em alta. Aproveite, pois o momento pode ser bastante produtivo. Mas, combata a dispersão que pode querer chegar.

Aquário - 21/01 a 19/02

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Prepare-se para um ciclo plural. O ano novo astrológico começa na quarta-feira e será regido por Marte. Múltiplos caminhos podem surgir e você deverá escolher com calma e cabeça fria. A opinião de gente mais experiente pode contar muito. O setor financeiro também merece atenção especial agora. Desconfie de negócios que parecem bons demais, pode ser uma furada. Investir em terapias alternativas e vivências artísticas e espirituais é a pedida. Você se sentirá fazendo a coisa certa, atendendo o chamado da alma.

Peixes - 20/02 a 20/03

Sol em Áries – Ano novo astrológico regido por Marte

Fase Lunar -

Para você o início do ano astrológico de Marte é ainda mais especial, pois coincide com Lua Cheia em seu signo. Você tende a se sentir um pouco perdido, mas mais do que nunca terá que confiar na sua bússola interna. Ela funciona e você já teve provas disso. Nade conforme a maré e evite se sobrecarregar, pois o ciclo trará muitos imprevistos. Fique livre para vivê-los da melhor forma possível. Prepare-se para receber muito amor. Uma verdadeira avalanche de afeto. Você se sentirá muito bem ao perceber que os amigos se importam.

Fale Conosco
(11) 2959-0269
Diariamente de 09 a Meia Noite
Newsletter
Formas de Pagamento
© 2007 - 2018 Oráculos Web. Todos os direitos reservados
Desenvolvido por ToddyWeb